Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2002 - 13h22

"Esquisitices" de Tina rendem 50 pontos ao "BBB"; SBT teve 6

Publicidade

da Folha Online

Exibido das 22h45 às 23h01, o "Big Brother Brasil 2" teve ontem uma audiência que superou muito a média que o programa vinha alcançando, sempre na casa dos 30 pontos.

As "excentricidades" de Tina, candidata à eliminação que recebeu oito votos no domingo, renderam 50 pontos ao "reality show" global. O segundo colocado, o SBT, que exibia o programa "Hebe", teve 6 pontos de média.

No programa, totalmente dedicado à jogadora de futebol, que já brigou com quase todos os outros participantes, o apresentador Pedro Bial chegou a se justificar diante dos telespectadores por ter dado um "sermão" em Tina no episódio de domingo.

Bial explicou a atitude dizendo que tem um "compromisso com a honestidade" e deveria deixar claro as regras do programa. No domingo, Bial disse que a estratégia de Tina estava errada, pois se ela fosse agredida devido a uma provocação sua, seria considerada legítima defesa, e ela seria eliminada, não o agressor. Ontem, ele explicou que os dois seriam eliminados.

Tina provocou os colegas ao máximo no domingo à noite cantando músicas irônicas e fazendo um "panelaço" dentro da casa, impedindo os outros moradores de dormir. Ela estava cumprindo o que prometera ao ser votada. "Coitado de quem ficar comigo aqui dentro", disse.

Os homens da casa conversaram sobre o comportamento de Tina e disseram que se ela fosse agredida por alguém seria para valer. "Se ela levar uma raquetada aqui dentro ela não se levanta. Quem bater vai bater com raiva", disse Moisés.

O episódio terminou mostrando Thaís, Tarciana e Manuela se preparando para dormir no quarto dos homens com medo do que Tina pudesse fazer à noite, quando todos estivessem dormindo.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página