Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2002 - 22h20

"Casa 3" começa definindo casais e repete "personagens"

Publicidade

da Folha Online

Se a intenção do SBT ao confinar "celebridades" e seus fãs na mesma casa foi "apimentar" seu "reality show", os participantes da "Casa dos Artistas 3" estão seguindo direitinho o roteiro estabelecido. Mal entraram na casa e os prováveis pares já começaram a se definir entre os concorrentes.

Ainda na noite de ontem, quando o programa começou, a fã de Flávio Mendonça, Adriana Garcia, começou a investir no ídolo. Os dois ficaram a sós no ofurô e ela fez questão de pegar roupão e toalha para Flávio se enxugar. O favor teve uma contrapartida pois, mais tarde, enquanto todos conversavam na sala, Adriana pediu que Flávio fizesse massagem em suas costas.

Com o programa de hoje também já deu para ver que alguns "personagens" da segunda edição do programa deverão se repetir. O cantor Agnaldo Timóteo será eleito o "dorminhoco" da casa, assim como aconteceu com o rapper Xis na segunda edição.

Já Carola Oliveira, que participou do programa anterior, mas saiu no segundo dia, não provocou nenhum "barraco" e, ao contrário, tratou de ser simpática com todos. O discurso dela, que se auto-denomina "princesa do povo", continua o mesmo: "Eu amo o povo", disse. Tanta amabilidade gerou comentários de Luiza Ambiel e de seu fã Bernado de Paulo Romero.

Outro ponto explorado no episódio foram os "descuidos" das participantes diante das câmeras. A falta de atenção fez com que as mulheres da casa mostrassem mais do que aparentemente pretendiam ao trocarem de roupa.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página