Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/06/2002 - 13h10

"O Clone" termina dia 14; saiba o que acontecerá com personagens

Publicidade

JANAÍNA NUNES
do Agora

Nando e Mel se livram das drogas e montam uma clínica de recuperação para dependentes químicos, Zuleika vira a segunda mulher de Said e Jade fica com Lucas. Essas serão algumas das emoções do final de "O Clone", a novela de maior média [46 pontos até o capítulo 199] da Globo desde "Terra Nostra" (1998) e que termina no próximo dia 14.

O personagem de Thiago Fragoso, que morreria de overdose, dará a volta por cima, assim como Mel (Débora Falabella) que muda após o nascimento do filho e se acerta com Xande (Marcello Novaes). A criança nascerá com problemas de saúde e Mel promete sair das drogas se ele sobreviver.

Mel se cura e convence Nando a segui-la. Juntos, eles montam uma clínica de reabilitação. A única que não deverá ter um final feliz é Regininha (Viviane Victoretti). A garota desaparecerá da trama da mesma forma como entrou: do nada.

Xande e Mel finalmente ficam juntos. Assim como Jade e Lucas. Quem deverá mesmo morrer é o clone. Léo desaparecerá no deserto assim como Albieri (Juca de Oliveira). Murilo Benício, Juca de Oliveira e Giovanna Antonelli foram para Natal (RN) no último sábado para gravar as cenas finais da novela.

Said (Dalton Vigh) perderá Jade de vez. Em compensação, casa-se com Zuleika (Fabiana Alvarez), a ex-quase-segunda-mulher de Mohammed (Antonio Calloni). Mas nem assim Said terá sossego, pois Ranya (Nívea Stelmann) e Zuleika passarão o resto da vida disputando-o. Antes de se casar, porém, o muçulmano cumpre outra vez sua sina: salvar a pele de Jade, que sequestra a filha Khadija (Carla Diaz), a leva para Fez e quase leva chibatadas por isso.

Outra que se dá bem no final é Samira (Sthefany Brito). Ela ficará com o namorado brasileiro depois que o garoto se converter ao islamismo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página