Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/06/2002 - 14h36

Elenco de "O Clone" dá vitória apertada a Faustão no Ibope

Publicidade

da Folha Online

Apesar de ter ocupado quase todo o tempo do programa com os artistas, autora e diretores da novela "O Clone", o "Domingão do Faustão" conseguiu uma vitória "apertada" na guerra de audiência contra o "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato.

O programa global obteve média de 26 pontos, vencendo o concorrente por um ponto.

As principais atrações do "Faustão" foram as homenagens aos atores da novela e à autora, Glória Perez. Além de depoimentos de todos do elenco, bailarinos da casa de gafieira carioca "Estudantina" se apresentaram, já que a gafieira, presente no enredo da novela, é um dos gêneros de dança preferidos da autora. O cantor Charlys da Rocinha, que também já frequentou o "bar da Jura" na novela, cantou em árabe o tema que compôs para Nazira.

O programa ainda teve participações de Tina e Fernando, eliminados do "Big Brother", e dos quatro concorrentes que já deixaram o "Fama" - Kildere, Rodriggo, Ana Luíza e Juliano Cortuah, que cantaram "É Preciso Saber Viver", de Roberto Carlos.

A atração do SBT teve como ponto alto as discussões sobre o caso do cantor Belo, acusado de tráfico de drogas. O advogado e deputado estadual Afanásio Jazadi foi ao programa e fez acusações ao advogado Sylvio Guerra, que defendeu o cantor quando surgiram as primeiras denúncias.

Outro destaque do "Domingo Legal" foram as declarações de artistas para suas namoradas, como a que o gêmeo Gustavo fez à cantora Syang. Num desfile realizado em Brasília, Gustavo se vestiu de mulher e subiu à passarela para declarar seu amor à roqueira.

Na média geral, das 15h44 às 20h39, Gugu concorreu com três programas globais, perdendo por 25 a 22. Em comparação ao filme "Desafio Mortal", na sessão "Temperatura Máxima", Gugu venceu por 21 a 19, mas perdeu por 35 a 25 na comparação com os primeiros minutos do "Fantástico".

Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com TV ligada em cada canal na Grande São Paulo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página