Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2002 - 22h56

Carola e Jorge dividem liderança na "Casa dos Artistas 3"

Publicidade

da Folha Online

Carola Oliveira deixou cair mesmo a máscara de boa moça. O episódio de hoje mostrou as armações que ela está fazendo para eliminar os concorrentes e para se livrar de uma nova votação do público.

O principal aliado da candidata à atriz é seu fã, Marcelo Mathias. Com ele ela fez comentários sobre Luiza Ambiel, o triatleta Sérgio Paiva e Flávio Mendonça. "Ninguém que está aqui é flor que se cheire", disse Carola. "Sérgio é péssimo. É perigosíssimo", continuou. Sobre o gêmeo Flávio ela comentou: "Ele é cabeça fraca. Ele só faz bobagem".

Enquanto isso, na academia instalada na casa, Luiza Ambiel, Adriane Garcia, Jorge Pontual e Sérgio Paiva comentavam a trama que estava sendo armada por Carola contra Solange Frazão.

De fato, mais tarde, em conversa com Luiza, Carola disse que não confiava na personal trainer, apesar de as duas serem confidentes e estarem muito próximas.

O fã de Carola a aconselhou a jogar menos. Depois disso ela mudou de idéia e sugeriu: "Vamos fritar a Adri ou o Sérgio?"

Carola também mostrou estar jogando ao trocar confidências com Agnaldo Timóteo e antes, em conversa com Luiza, dizer que o cantor era um velho de 70 anos e deveria ser eliminado.

No final do episódio de hoje, Carola revelou que seu principal alvo na verdade é o ator Jorge Pontual. "Ele acha que é ele quem está no comando aqui. Mas ele está muito enganado", disse.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página