Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2002 - 00h15

Solange Frazão é escolhida para "Clube do Bolinha" na "Casa 3"

Publicidade

da Folha Online

A personal trainer Solange Frazão foi escolhida pelos homens para ser a única mulher a fazer parte do "clube do Bolinha" da "Casa dos Artistas 3'", do SBT. A escolha foi exibida no episódio de sexta-feira, por meio de uma prova organizada pela produção do programa.

Para ser escolhida, ela teve de responder satisfatoriamente, na opinião dos homens, a um questionário sobre como deveria se comportar diante dos homens.

Os assuntos foram variados: fantasias sexuais, dividir contas, sustentar marido desempregado. Ao ser eleita, ela justificou para as outras mulheres que sabia como lidar com os homens porque já viveu situações de todos os tipos, da traição em que perdoou o marido à traição em que acabou se separando. Ela já foi casada mais de uma vez, tem dois filhos, e hoje está divorciada.

Como prêmio, Solange ganhou um jantar exclusivo com todos os homens à beira da piscina, enquanto as outras esperavam dentro da casa. No jantar, ela pediu que eles a levassem ao ofurô, onde deveriam dançar para ela. Além da dança, ela ganhou massagens e uva na boca, dada pelo seu fã, Sérgio.

Reações
Não era isso que as outras mulheres esperavam, e elas ficaram surpresas ao ouvir o que Solange contou. Elas achavam que seria a personal trainer que dançaria para os homens.

A modelo Luíza Ambiel e Flávia, fã do ator Jorge Pontual, ficaram decepcionadas por não terem sido escolhidas. Luíza chegou a reclamar com Jorge que os homens não a deixaram expor suas opiniões. "Ah, comigo era só sim ou não, vocês não me deixaram explicar direito, com a Sô [Solange Frazão] não foi assim."

Carola ainda debochou por Solange ter recebido uva de Sérgio. "Você deveria lavar a boca." A frase provocou a raiva de Adriane, fã de Flávio Mendonça. "Não é a primeira vez que ela debocha do Sérgio."

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página