Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2002 - 16h22

Saída de Moisés do "BBB" surpreende; Cida diz que sairá no 5º "paredão"

Publicidade

da Folha Online

A eliminação do vendedor Moisés da casa do "Big Brother Brasil" pegou o grupo de surpresa. Depois da eliminação do pernambucano, os participantes se reuniram na varanda durante a madrugada e conversaram sobre a terceira vitória da comissária Cida no "paredão".

Fabrício, o maior desafeto da comissária na casa, se irritou com a derrota de Moisés e preferiu ficar calado. Ele dava como certa a eliminação de Cida e chegou a dizer, antes do programa de ontem: "Esta é a vez em que ela menos tem chances". A recreadora Thaís também ficou mal-humorada. Ela acreditava que Moisés era o concorrente mais forte do programa.

Na votação do público, Moisés recebeu 54% dos votos. Esta foi a disputa mais acirrada do programa até agora.

Ao contrário da despedida de Jéferson, ninguém chorou pela saída de Mocotó, que saiu rápido da casa e mal se despediu de seus colegas de jogo.

Na manhã de hoje , o "paredão" continuou sendo o assunto dos moradores da casa.

Thyrso e Rodrigo passaram parte da manhã conversando sobre o que vai acontecer nas próximas eliminatórias. Rodrigo disse que começaria a se preocupar a partir da sexta eliminação. "É porque você nunca foi para o paredão", respondeu Thyrso, que já foi indicado uma vez.

Mais tarde, na sala, Cida disse aos colegas que só sairá do programa em seu quinto "paredão". "Aí, vou entrar para o Guinness", comentou.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página