Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2002 - 00h16

Fabrício começa a ser apontado como o principal "vilão" do "BBB"

Publicidade

da Folha Online

Durante a votação do público para definir a sexta pessoa a ser eliminada do programa "Big Brother Brasil" nesta terça, a produção começou a apontar o gaúcho Fabrício como o principal vilão da casa.

Fazendo analogia da casa com um ninho de cobras, a edição do programa exibiu várias imagens de Fabrício armando complôs, falando mal dos colegas e sendo falso e dissimulado.

As imagens mostraram Fabrício criticando Thyrso e dizendo que ele nunca lavava louça, não limpava a casa e cozinhava mal. A edição fez questão de desmentir o gaúcho mostrando Thyrso fazendo todas essas atividades.

Manoela, a quem ele chegou a dizer que era a única pessoa que o "completava" na casa, também foi alvo do "veneno" do rapaz. "A Manu tem um cheiro forte e o cabelo dela não tem cheiro de cabelo de mulher". Depois disso, um VT mostrou Fabrício tecendo elogios ao cabelo de Manoela e dizendo que ela era muito feminina.

Ao ser questionado ao vivo pelo apresentador Pedro Bial sobre seu comportamento, Fabrício se justificou dizendo que há a necessidade de desabafar de vez em quando.

Outros participantes também foram mostrados falando mal e sendo falsos uns com os outros, mas a principal "cobra" do episódio de hoje foi mesmo Fabrício.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página