Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2002 - 23h48

"Big brothers" só falam de eliminação após saída de Thaís

Publicidade

da Folha Online

"Daqui pra frente ninguém é mais traíra". A frase da estudante Manoela resume o pensamento de todos os moradores da casa do "Big Brother", da Globo. O episódio de hoje, que mostrou o dia dos participantes após a saída da recreadora Thaís da casa, eliminada ontem com 73% dos votos, revelou o clima na casa. Thaís concorreu com a estudante Manoela.

Fabrício falou para Tarciana e Rodrigo sobre os motivos que o levaram a votar em Manoela para concorrer ao "paredão" de ontem. "Meu voto foi pelas atitudes dela e para não deixar o teu na reta", disse, referindo-se a Rodrigo, que por sua vez não fez cerimônia ao revelar que não sentiria nada Manoela saísse da casa.

Cida, em conversa com todos os moradores na varanda, foi objetiva: "Quem pode ser meu confidente aqui sem o menor interesse? Isso é um jogo", disse, justificando o apego que passou a ter por um passarinho que ela batizou de São Jorge.

A pernambucana Tarciana também anunciou que já tem sua estratégia sendo líder da semana ou não.

Thyrso e Manoela não ficaram imunes ao assunto. Manoela disse para o namorado que Rodrigo votaria em um deles para separar o casal do programa.

Amanhã é dia de prova para escolher o próximo líder da casa. Os únicos que não sentiram o gostinho da liderança até o momento foram Thyrso e Tarciana.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página