Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2002 - 23h04

Após saída de Fabrício, "big brothers" choram e pedem união

Publicidade

da Folha Online

Depois da eliminação de Fabrício, os participantes dos "Big Brother Brasil" se abraçaram e choraram. Tarciana, que passou o dia da eliminação junto com Fabrício, pediu união ao grupo, mas depois desabafou com Rodrigo: 'Vou sentir muita falta dele. Estou nervosa com as últimas semanas'.

Apesar do clima pesado que fica após as eliminatórias, Thyrso, que recebeu 36% dos votos do público, comemorou sua permanência na casa junto com Manoela.

Indicado no sábado pela líder da semana, Tarciana, Thyrso sobreviveu a seu segundo paredão. Ele derrotou Fernando na terceira semana com 77% dos votos a favor da saída do lutador de boxe.

Fabrício foi mandado para o paredão no domingo. Thyrso, Manoela e Cida votaram no gaúcho. Fabrício e Rodrigo indicaram Cida.

Logo depois da saída de Fabrício da casa, Cida e Thyrso já começaram a especular sobre o próximo indicado. Cida acredita que o próximo líder será Thyrso ou Manoela e que ela irá para o paredão pela quarta vez.

Na manhã de hoje, Cida cobrou de Thyrso a promessa que o cozinheiro havia feito para permanecer no programa: fazer 100 flexões. O cozinheiro desistiu nas primeiras 20.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página