Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2002 - 22h49

Votação dos amados e odiados define liderança de Thyrso no "BBB"

Publicidade

da Folha Online

Os mais amados e os mais odiados foram apontados hoje no "Big Brother Brasil" durante a votação que definiu o novo líder da semana: o cozinheiro Thyrso.

Líder pela primeira vez desde o começo do "reality show", Thyrso foi o único que não recebeu nenhum voto de "mais odiado". Já o caubói Rodrigo revelou ser o "mais odiado" -recebeu votos de Cida e de Manuela.

A prova consistia de uma votação, individual, no confessionário. Cada participante teve de dizer quem era a pessoa que mais amava, a que mais odiava e o motivo. Bolinhas azuis e vermelhas -com os nomes dos participantes- indicavam se a pessoa era odiada ou amada, respectivamente.

A primeira a votar foi a aeromoça Cida. Thyrso foi escolhido o mais amado -por ser um "irmão" e ter muitas coisas em comum com ela- e Rodrigo, o mais odiado -por ser "forgado" (sic), "come quieto" e ir ganhando espaço na "surdina".

A estudante Manuela também colocou o cozinheiro na categoria dos mais amados. "É a pessoa mais linda do mundo. O mais fofo e verdadeiro que já conheci", disse. Rodrigo recebeu o voto de mais odiado pela falta de afinidade.

Thyrso, obviamente, elegeu Manuela a mais amada. "Quero ficar com ela independentemente do que acontecer aqui", disse. Falta de afinidade também foi o motivo apontado por ele para votar em Tarciana.

A meiguice de Tarciana fez com que Rodrigo a considerasse "mais amada". Manuela, rotulada de "muito cheia de si", foi a candidata ao posto de "odiada".

Para Tarciana, Manu era a mais amiga e, por isso, a mais querida. Cida recebeu o cartão vermelho da vendedora por falar demais e ser cansativa.

Vote:
  • Quem vai ficar para a final do "Big Brother"?


  • Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página