Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2002 - 23h10

"Big brothers" tramam contra Rodrigo, e ele pressente

Publicidade

da Folha Online

O caubói Rodrigo passou o dia quieto, encolhido no quarto, como se estivesse pressentindo que corre perigo no "Big Brother Brasil". Se for esse mesmo o motivo da "reclusão", ele pode estar certo.

O caubói foi tema da maioria das conversas no episódio desta sexta-feira no "Big Brother". Thyrso, que foi escolhido líder na quinta-feira e vai indicar o próximo a ir para o paredão, disse para Manoela que a solução pode ser votar no colega ou em Cida. "Se não eles indficam você, e eu não quero que você vá embora, quero você aqui comigo até o final."

Cida também demonstrou intenção de votar em Rodrigo, embora não tenha declarado o voto. "Até por uma questão de justiça. Todo mundo precisa provar o gosto de ir pro paredão, e ele é o único que ainda não foi. Todo mundo que está aqui já foi", disse Cida a Manoela.

No quarto, Tarciana perguntou o que Rodrigo estava sentindo, porque parecia estar triste. "Não tô triste, não. Tô quieto, só. Sabe aqueles dias que você acorda meio estranho? Não sei o que é, mas seja o que Deus quiser", profetizou o caubói.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página