Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2002 - 23h04

Fora do paredão, Manoela sente-se traída pelo voto de Tarciana

Publicidade

da Folha Online

Na véspera da disputa pela eliminação entre Tarciana e Rodrigo, a tensão e a desconfiança dominaram o ambiente na casa do "Big Brother". O episódio desta ssegunda-feira mostrou a divisão que fica evidente na casa - de um lado, Thyrso, o líder, que escolheu Tarciana, e Manoela e Cida, que votaram em Rodrigo; de outro, os indicados, que votaram em Manoela.

Como na primeira vez em que recebeu votos e disputou o paredão com Thaís, Manoela voltou a se sentir traída, apesar de não ter sido indicada desta vez, e chegou a comentar com Thyrso. Para a carioca, Tarciana deveria ter considerado a amizade entre as duas e não ter votado nela.

Tarciana, por sua vez, disse a Rodrigo que o clima na casa estava estranho. "Parece que, se eles pudessem dar um jeito de tirar nós dois daqui, eles tiravam, você não acha?", perguntou ela a Rodrigo. "É, eu já tinha percebido isso faz tempo, repondeu o caubói.

Tarciana justificou seu voto dizendo a Rodrigo que nunca poderia votar nele. "Eu sei que ela é minha amiga, eu adoro ela, mas votar em você não dá, cara."

"É, tudo bem, deixa isso pra lá. Vamos descansar que amanhã é outro dia", afirmou Rodrigo. "Isso, vamos pedir forças pra nós dois. A gente não sabe até que ponto essa votação te fortaleceu. Eu acho que você fica na casa e vai ter de aguentar a barra", disse a pernambucana.

Leia mais notícias sobre "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página