Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2002 - 23h29

"Big Brother" exibe episódio de terror com Thyrso e Manoela

Publicidade

da Folha Online

As cenas do casal Thyrso e Manoela continua rendendo material para a produção de "seriados" e "novelas" no "Big Brother Brasil", da Globo. Hoje, dia de mais uma eliminatória, o programa exibiu "A Noiva de Mané Chucky" que tem os dois como "protagonistas". Na semana passada eles exibiram o final de "Algemas da Paixão", que além do casal tinha o dançarino Fabrício no elenco.

"Ele é fofinho, romântico, dedicado... Mas cuidado, nunca diga não a esta criatura!" com este texto de abertura o programa reuniu uma série de cenas fazendo uma comparação do cozinheiro Thyrso com o boneco Chucky do filme de terror "Brinquedo Assassino".

Quem deu a idéia foi a própria Manoela, dizendo que estava tendo sonhos recorrentes onde era perseguida pelo personagem.

A produção fez uma montagem em que o boneco "Mané Chucky" dizia, "quero mô", como o próprio Thyrso fala para Manoela.

A produção editou vários momentos de "fúria" de Thyrso. Em um deles ele falava: "quando pisam no meu calo, eu fico na folha, eu perco a cabeça, passo em cima".

Depois de exibir o VT, o apresentador Pedro Bial perguntou para Manoela sobre os sonhos que ela estava tendo na casa. "Como você interpreta este sonho? Não tem nada a ver com o Thyrso não?".

"Vocês me colocaram como o Chucky?", perguntou Thyrso.

O programa também exibiu "A Profecia 2", onde o pássaro apelidado de São Jorge por Cida e Tina é o personagem principal. O pássaro virou uma espécie de oráculo. Cida pergunta para ele quem vai sair da casa nos dias de eliminação. Hoje ela credita que quem vai sair será Rodrigo.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página