Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2002 - 22h01

Cida e Rodrigo começam a pensar como será final do "Big Brother"

Publicidade

da Folha Online

O caubói Rodrigo e a aeromoça Cida começaram a discutir hoje como deve ser a final do "Big Brother Brasil". Eles ainda não sabem que o "reality show" terá uma semana a mais que o previsto e que apenas dois concorrentes vão disputar o prêmio de R$ 500 mil.

Conversando com Thyrso, Manoela comentou o comportamento de Rodrigo, que, para ela, estaria vaidoso com o resultado obtido ontem. No paredão com Tarciana, ele recebeu apenas 30% dos votos do público.

"O caubói ganhou da Tarciana que teve 70% dos votos, mas só 2 milhões votaram. Ele tá se achando (sic)", disse.

Manoela contou também ao cozinheiro o que gostaria que acontecesse na final do programa. "Queria eu, você e a Cida."

Nova regra

Com a nova regra, a final acontecerá no dia 23 de julho, quando o público escolherá o vencedor. Na próxima terça-feira, dia 16, outro participante será eliminado. A partir de quarta-feira, dia 17, quando apenas três pessoas estarão na casa, a escolha do líder vai determinar imunidade e vaga na final.

A prova do líder será realizada em quatro dias, entre quarta e sábado, e valerá pontos. Quem tiver maior pontuação será o novo líder da casa, ganhando imunidade e colocando automaticamente os outros dois participantes no "paredão" -decidido pelo público no domingo, dia 21.

Na final, dia 23, disputarão o líder da casa e o participante que "sobreviver" à eliminação de domingo.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página