Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2002 - 21h14

Como Will Smith disse, Michael Jackson está impagável em "MIB 2"

Publicidade

da Folha Online

Will Smith comentou em uma de suas entrevitas antes do lançamento de "MIB - Homens de Preto 2" nos Estados Unidos que a autação de Michael Jackson no filme é impagável. Sim, ele tem razão. O filme, que estréia nesta sexta-feira, dia 12, no Brasil, faz parte daquela série que, com a pipoca na mão, serve para divertir.

Reprodução
O popstar Michael Jackson,
nos bastidores de "MIB 2"
Convidado por si mesmo para participar do casting de "Homens de Preto 2", o cantor Michael Jackson foi aceito pelo diretor do filme, Barry Sonnenfeld, mas para fazer um papel ridículo.

Mesmo assim, sua participação continua impagável. Talvez seus fãs fiquem ofendidos.

O recluso Michael Jackson é o agente M, um alienígena disfarçado que vive na Terra. Ele é desprezado por Zed (Rip Torn), o chefe da agência de investigação extraterrestre de "Homens de Preto", que, numa referência mais próxima ao nosso mundo, desliga o telefone na sua cara.

Sua participação é rápida e, portanto, é preciso prestar atenção no que o popstar fala. Sua aparição chama a atenção e desperta risadas na platéia, o que pode impedir que sua cena seja tão marcante quanto outras engraçadinhas que o filme tem.

De mais estranho no filme, além de Michael Jackson, é o pug Frank, um cachorro que também faz parte da agência, mas que é tão chato, que diverte. No final, Frank é uma peça importante na luta do bem contra o mal, e acaba ajudando os MIB.

Leia mais notícias sobre "Homens de Preto 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página