Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2002 - 21h21

Apesar de melhora, Dolabella ainda respira por aparelhos

Publicidade

da Folha Online

O ator Carlos Eduardo Dolabella apresenta melhora de seu quadro clínico em relação a ontem, mas ainda está sedado e respira por aparelhos, que devem ser retirados no máximo amanhã. A informação foi dada hoje à tarde, por meio de boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio.

No boletim divulgado ao meio-dia de ontem, havia a previsão de que os sedativos fossem suspensos após a sessão de hemodiálise que terminaria às 14h e que hoje fossem retirados os aparelhos que conduzem a respiração do ator.

A previsão, porém, não foi confirmada. A equipe decidiu aguardar até sexta-feira para retirrar os sedativos e os aparelhos ventilatórios.

Segundo o boletim desta tarde, houve diminuição significativa da febre e melhora de todos os exames de sangue. O ator está sendo submetido a hemodiálise uma vez ao dia por pelo menos 12 horas.

Em março deste ano, em razão de outro infarto, o ator foi submetido a uma angioplastia -cirurgia na qual um cateter é introduzido no braço do paciente e vai até o coração, para a desobstrução da coronária afetada.

Dolabella foi casado com a atriz Pepita Rodrigues e é pai do ator Dado Dolabella, que interpreta o personagem Robson em "Malhação", da Globo.





 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página