Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2002 - 16h55

Show do Cidade Negra em Garanhuns (PE) é adiado para hoje

Publicidade

JANAINA FIDALGO
enviada especial a Garanhuns (PE)

O show que o Cidade Negra faria ontem no 12º Festival de Inverno de Garanhuns (PE) foi adiado para este domingo. Depois de 1h30 de espera, o público que aguardava na praça Guadalajara, cerca de 45 mil pessoas, vaiou os componentes da banda, que subiram ao palco, para tentar justificar a ausência do vocalista Toni Garrido.

Os integrantes do Cidade Negra estavam no "backstage" do palco desde a 0h, mas Garrido, que saiu mais tarde do Rio em razão de estar apresentando o programa "Fama", da Globo, não chegou a tempo.

De acordo com a assessoria do grupo, o avião que trazia o vocalista não teria conseguido pousar em Garanhuns e seguiu para Caruaru, a 100 km da cidade.

"Viemos aqui para fazer um show especial, mas isso foge do nosso controle. Amanhã o show será aqui, às 21h. Vamos fazer uma apresentação maravilhosa. Pedimos desculpas a todos", disse o baterista Lazão, ao lado dos demais músicos do Cidade Negra.

Na praça Gualajara também vão se apresentar neste domingo Maria da Paz, Genaro e Walkíria, Pisa Na Fulô, Jorge de Altinho e Capim com Mel.

A jornalista Janaina Fidalgo viajou a convite da Secretaria de Educação e Cultura do Estado de Pernambuco

Programação:
  • Garanhuns


  • Leia mais notícias sobre inverno
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página