Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2002 - 23h38

Votação "previsível" leva Cida ao paredão com Thyrso no "Big Brother"

Publicidade

da Folha Online

Depois da escolha do líder Rodrigo _que votou em Thyrso no sábado_ Cida foi escolhida neste domingo para disputar a eliminação com o cozinheiro na terça-feira.

A votação aconteceu de maneira absolutamente previsível. Como só há quatro participantes e o líder tem imunidade, sobraram apenas as duas mulheres para serem votadas. Thyrso, que já tinha anunciado no sábado que votaria com o coração, votou em Cida, assim como a "namorada", Manoela. Manu recebeu o voto de Cida.

Thyrso justificou seu voto, dizendo que disputaria o paredão com alguém que ele considera forte candidato. Ele usou o mesmo critério do líder, Rodrigo, que disse ter escolhido o cozinheiro, a quem ele considera o mais forte concorrente.

O apresentador Pedro Bial ainda tentou fazer Thyrso mudar de idéia, para quebrar a previsibilidade da votação. "Thyrso, não quero proteger ninguém, mas são R$ 500 mil. Você pensou bem nisso?", insistiu o aporesentador. "Pensei, Bial, com o coração e com a cabeça. Se é pra usar o critério que meu compadre [Rodrigo] usou, e ele disse que eu sou o mais forte, vamos ver. Eu prefiro disputar com alguém que é forte também. Não tem motivo pra eu mandar a Manu pro paredão".

Mesmo com o resultado esperado, o clima entre os quatro concorrentes parecia tenso. Eles tentaram brincar entre si e com o apresentador, mas a apreensão era notória. No fim do programa, a aeromoça resumiu o pensamento de todos. "Bom, seja o que Deus quiser. Vai ficar aquele que tiver a preferência do público, de quem o público gostar mais."

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página