Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2002 - 18h27

Herchcovitch usa suspensório e rosa-shocking sem escandalizar

Publicidade

da Folha Online

O desfile do estilista Alexandre Herchcovitch foi, digamos, comportado. Para quem já colocou crianças na passarela e saias para homens em outras edições da São Paulo Fashion Week, seu desfile masculino pareceu normal.

Folha Imagem
Veja mais fotos
Desfile de Herchcovitch
Acessório praticamente extinto dos guarda-roupas brasileiros, o suspensório voltou com força total hoje no desfile da coleção de verão de Herchcovitch. Pretos ou estampados, eles apareceram em composição com calças de corte reto e camisas de manga curta, também com cortes retos.

Calças e camisas da coleção, que apresentaram um homem mais despojado e à vontade, vieram em preto e branco, a maioria, contrastando com o rosa-shocking de paletós e blusões recortados, como coletes.

Abaixo da cintura, Herchcovitch ousa, como sua marca registrada. Uma espécie de bermudão, mais para calça, pouco abaixo da altura do joelho, apareceu na passarela em preto.

O estilista também mostrou calças no estilo moleton, mas de outro tecido, e outras suspensas, franzidas com amarrações nas pernas, com cores fortes como rosa e lilás.

Tudo, claro, acompanhado do suspensório.

Além de calças lisas, de cores uniformes, Herchcovitch apresentou também tecidos desbotados em sarja branca com manchas em lilás.

Nos pés, todos os modelos desfilaram com tênis iate desbotados, dando mais um tom de despojamento ao desfile.

Leia mais notícias sobre a São Paulo Fashion Week - Verão 2002/2003
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página