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16/07/2002
-
12h42
da France Presse, em Washington
A revista "Playboy" americana convidou para posar nuas as empregadas da empresa de comunicações WorldCom, como parte de uma reportagem intitulada "Mulheres da WorldCom" para uma futura publicação.
Aquelas que decidirem participar seguirão os passos da "Mulheres da Enron" que ilustram a edição de julho da "Playboy".
"Logo que nossas mulheres da Enron saíram à venda, começamos a receber chamadas das empregadas da WorldCom e da Arthur Andersen", disse Teresa Henessy, porta-voz da "Playboy".
Para não ficarem fora, as mulheres da Arthur Andersen, a empresa de auditoria vinculada aos escândalos corporativos de WorldCom e Enron, também receberam convites para posar nuas para a revista.
WorldCom, um gigante das comunicações, revelou no final de junho que tinha ocultado prejuízos de US$ 3,8 bilhões.
As mulheres que aceitarem posar deverão enviar suas fotos de biquíni. Se forem escolhidas, elas se exibirão na "Playboy" em troca de um cachê não revelado.
Henessy assinalou que "Playboy" faria a mesma oferta às empregadas de qualquer empresa envolvida em um eventual escândalo. "Playboy está sempre por trás de histórias que sincronizam com as notícias", afirmou.
Depois da Enron, "Playboy" americana terá "mulheres da WorldCom"
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A revista "Playboy" americana convidou para posar nuas as empregadas da empresa de comunicações WorldCom, como parte de uma reportagem intitulada "Mulheres da WorldCom" para uma futura publicação.
Aquelas que decidirem participar seguirão os passos da "Mulheres da Enron" que ilustram a edição de julho da "Playboy".
"Logo que nossas mulheres da Enron saíram à venda, começamos a receber chamadas das empregadas da WorldCom e da Arthur Andersen", disse Teresa Henessy, porta-voz da "Playboy".
Para não ficarem fora, as mulheres da Arthur Andersen, a empresa de auditoria vinculada aos escândalos corporativos de WorldCom e Enron, também receberam convites para posar nuas para a revista.
WorldCom, um gigante das comunicações, revelou no final de junho que tinha ocultado prejuízos de US$ 3,8 bilhões.
As mulheres que aceitarem posar deverão enviar suas fotos de biquíni. Se forem escolhidas, elas se exibirão na "Playboy" em troca de um cachê não revelado.
Henessy assinalou que "Playboy" faria a mesma oferta às empregadas de qualquer empresa envolvida em um eventual escândalo. "Playboy está sempre por trás de histórias que sincronizam com as notícias", afirmou.
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