Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/07/2002 - 20h17

Banho de champanha encerra desfile feminino da Ellus

Publicidade

da Folha Online

Mais aplaudido até agora na São Paulo Fashion Week, o desfile da coleção feminina de verão da Ellus acabou regado a champanha. A comemoração, em razão dos 30 anos da marca, começou na passarela, com a entrada de todos os modelos da Ellus -homens e mulheres- e das pessoas da equipe, e terminou na platéia, com a distribuição de pequenas garrafas da bebida e canudos.

Folha Imagem
Desfile da Ellus
A transparência foi o traço mais forte da coleção exibida hoje pela Ellus e causou alvoroço. Seios encobertos por tecidos finíssimos ou totalmente à mostra arrancaram assobios, aplausos e outras manifestações calorosas dos convidados, fotógrafos e jornalistas presentes na sala e provocaram até um gesto inesperado, mas aplaudido, de uma das modelos.

Com os seios nus e diante da reação da platéia, ela tentou puxar o cabelo -com longo aplique- e cobri-los. Como o resultado não foi o esperado, a modelo cruzou o braço na frente dos seios, sendo muito aplaudida por parte dos convidados.

No cenário, mastros e cordas imitavam as grandes embarcações. Símbolos dos piratas, como caveiras, bandanas e tapa-olhos -na verdade fitas estreitas que encobriam parte do olho-, além de tiras amarradas aos braços também ajudaram a compor o visual.

Jeans, tecidos leves e transparentes, como seda e musselines, e muito couro foram os principais materiais usados no desfile da Ellus.

Por cima de sandálias de sola grossa e salto agulha de metal, longas peças de couro, amarradas na parte de trás das pernas, imitavam botas. Grandes brincos, que chegavam ao meio do peito, também foram usados.

Embora a coleção apresentada seja a de verão, geralmente com cores claras e alegres, o preto predominou. Em alguns momentos apareceram também o vermelho e o bege.

  Veja fotos do desfile

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página