Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/07/2002 - 23h53

Thyrso sai do "BBB 2" e Cida ganha chance de vencer programa

Publicidade

da Folha Online

Com muito choro, o chef de cozinha Thyrso recebeu a notícia de que foi eliminado com 53% dos votos do "Big Brother Brasil 2" nesta terça-feira, dia 16. Apesar da disputa apertada -Cida teve 47% dos votos-, agora a comissária de bordo ganha uma chance para vencer o programa.

Quando o apresentador Pedro Bial anunciou que Thyrso foi eliminado, Manoela chorou mais que ele e, aos soluços, não conseguiu se controlar. Rodrigo e Cida também se emocionaram.

Bial disse que a eliminação desta semana recebeu mais de 7 milhões de votos.

O programa termina na próxima terça-feira, dia 23, quando dois participantes disputarão o prêmio de R$ 500 mil. De hoje em diante, haverá uma prova que definirá o líder da semana, que, automaticamente, estará classificado para a final.

Definido o líder, os outros dois participantes disputarão a eliminação no próximo domingo, dia 21.

O episódio desta terça-feira, dia 16, exibiu todas as histórias da casa, como o romance de Thyrso e Manoela e o sonambulismo do caubói Rodrigo.

Cida disse que perguntou ao pássaro São Jorge se ela ficaria no programa ou não e que ele, que tem servido como uma espécie de amuleto para a comissária de bordo no "Big Brother", disse que ela permaneceria na casa.

A Fiat deu um carro para o eliminado de hoje e o Banco do Brasil, outro patrocinador do programa, um seguro.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página