Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2002 - 00h22

Casa do "Big Brother 2" "desaba" em choro com a saída de Thyrso

Publicidade

da Folha Online

Ao contrário do que o público poderia imaginar (já que o chorão é o chef de cozinha), quem mais sofreu com a saída de Thyrso do "Big Brother 2" foi sua namorada, Manoela, que parece inconformada com a decisão do público.

Logo após a eliminação, Manoela o abraçou e chorou muito. Muito mais que ele. Depois, a estudante, que no início do programa dispensou os encantos do chef de cozinha, mas já para o final da atração parece ter se apaixonado por ele, se culpou por sua saída.

É verdade. Thyrso poupou Manoela de ir ao "paredão" com ele votando em Cida, e deu à namorada a chance de conquistar os R$ 500 mil de prêmio do programa.

Depois da saída, todos os participantes se emocionaram, mas Manoela não parou de chorar durante 20 minutos seguidos.

A choradeira pôde ser vista no pay-per-view e no canal Multishow (TV paga), que exibe meia-hora de programa sempre depois que ele termina na TV aberta.

Rodrigo e Cida tentaram acalmar Manoela, dizendo que eles poderiam cuidar dela nesta última semana de programa. Além disso, eles disseram a Manoela que Thyrso sabia o risco que corria.

Nada adiantou, e Manoela deve continuar chorando praticamente a noite toda. Depois de receber os conselhos dos amigos, ela foi para o quarto, onde ficou sozinha, e continuou chorando.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página