Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2002 - 21h11

Inspirada no psicodelismo, Triton faz desfile mais colorido da SPFW

Publicidade

da Folha Online

Estampas psicodélicas, bordados, bois coloridos, boinas e muitas correntes no pescoço. Inspirado nos anos 60 e 70, o estilista da Triton, Tufi Duek, levou o clima "disco" à passarela da São Paulo Fashion Week. A discotecagem do DJ Felipe Venâncio acentuou ainda mais o clima discoteca do desfile.

Folha Imagem
Desfile da Triton
O destaque da coleção são, sem dúvida, os tecidos super estampados -florais e lisérgica-, usados em vestidos, em calças e em saias. Os bordados de lantejoula apareceram nas costas de jaquetas, em punhos e em decotes.

O georgette, a sarja, o jeans, a malha e a camurça foram os tecidos usados por Duek para compor os looks de verão da Triton. Na cartela de cores, a mais variada e alegre até agora, muito pink, amarelo, laranja, roxo e branco.

O uso do georgette na maioria dos modelos deu caimento e leveza às formas. As saias e vestidos apareceram super curtas. As calças vieram ora agarradíssimas ora mais soltas.

Bois coloridos e sandálias plataforma de salto alto igualmente coloridas ajudaram a compor o visual anos 60/70 da Triton.

  Veja fotos do desfile

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página