Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2002 - 15h50

Tropicália e movimento Hippie inspiram Agua Doce na SPFW

Publicidade

da Folha Online

Estampas psicodélicas -muito coloridas- e crochês remetem a coleção moda praia da Agua Doce aos anos 70. Cabelos volumosos e longos, graças ao uso de perucas e apliques, reforçam a inspiração vinda da Tropicália e do movimento hippie. O desfile foi o segundo desta quinta-feira no São Paulo Fashion Week, no prédio da Bienal (parque Ibirapuera).

Da Tropicália vêm as estampas de cores fortes, com folhas tropicais e araras. As margaridas e os tricots lembram o movimento Hippie. Motivos indianos e estampas manchadas compõem a outra parte da coleção.

Margaridas de cristal e bordados de missangas em alças e na lateral das calcinhas deu graça aos modelos exibidos pela Agua Doce.

Além das tradicionais cortininhas e dos sutiãs como bojo, a coleção trouxe também bonitos tops frente-única, espécie de lenço cruzado no meio dos seios e amarrados na parte de trás do pescoço. O crochê também apareceu em sutiãs lisos ou com desenhos de flor.

Para contentar todo tipo de consumidora, as calcinhas da coleção moda praia da Agua Doce variam das menores às mais comportadas -de amarrar, com tiras mais largas ou quase shortinhos.

Como nas demais marcas de moda praia, os maiôs são super recortados e sensuais, dando destaque para as costas e laterais da cintura.

A cartela de cores, composta de tons vibrantes, trouxe muito vermelho, azul, verde, amarelo, pink e lilás.

Batas de ombro caído e pantalonas larguíssimas foram criadas com estampas semelhantes as usadas em maiôs e biquínis.

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página