Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2002 - 21h16

Escola de samba transforma passarela do SPFW em sambódromo

Publicidade

da Folha Online

Carro alegórico, adereços do carnavalesco Joãosinho Trinta, bateria de escola de samba e roupas que mais pareciam fantasias. Tudo isso fez do desfile da Forum o mais aplaudido e alegre até agora no São Paulo Fashion Week.

Sentado na primeira fileira, Joãosinho Trinta, responsável pela cenografia, assistiu ao desfile da coleção assinada pelo estilista Tufi Duek, que chegou a sambar junto da modelo Adriana Lima -namorada do cantor Lenny Kravitz. O desfile foi encerrado por membros de uma bateria de escola de samba -todos vestidos de branco- que fizeram convidados aplaudir de pé.

Plástica, luxuosa e sensual, a coleção de Duek dividiu-se em duas partes: uma mais carnavalesca e fake e outra "usável".

Das fantasias de carnaval, Duek incorporou as penas -presentes em adereços de cabeça e nas costas-, as plataformas -douradas e amarradas nas pernas- e as franjas, presentes nas calcinhas dos biquínis.

Nas roupas "reais", do dia-a-dia, destaque para as grandes mangas plissadas, com cara de "asa", presentes em vestidos de tecidos leves, como o georgette e musseline.

O turquesa, o pink e o laranja predominaram na coleção da Forum.

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página