Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2002 - 13h34

Fause Haten junta lingerie com streetwear em desfile ao ar livre

Publicidade

da Folha Online

Enquanto ontem a garoa fina e o frio quase atrapalharam o desfile da coleção masculina de Fause Haten, no Mube (Museu Brasileiro da Escultura), hoje o sol apareceu para aquecer a fria estrutura em concreto. Os capuzes improvizados de ontem foram substituidos por óculos escuros hoje.

Os skatistas não serviram como fonte de inspiração apenas para a coleção masculina mostrada ontem. Os modelos femininos também incorporaram elementos do streetwear, como as calças oversize de cintura baixa e os cheias de bolsos.

Mas o destaque foram mesmo as roupas que lembravam as antigas combinações -usadas por baixo dos vestidos para evitar a transparência.

Essa lingerie dos anos 50 foi reproduzida em vestidos de tecidos finíssimos, leves e transparentes. Muitos deles receberam bojos avantajados em cetim cor de pele.

Sutiãs e calcinhas da Linha Liz Tato ficaram à mostra, graças ao uso de tops cavados, vestidos e blusas de cava larga, bermudas de cintura baixa e de vestidos com cara de saia -presos acima do busto por um cinto dourado.

A transparência e leveza do georgette foi misturada ao brilho do cetim e a galões largos.

Na cartela da cores predominaram os modelos em tons de pele. O azul claro do jeans lavado, o pink e o azul royal também apareceram.

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página