Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2002 - 11h44

Se ganhar o "Big Brother", Manuela vai para Caxambu, Ibiza e Egito

Publicidade

da Folha Online

A estudante carioca de marketing Manuela Santos Saadeh, 23, a "Manu", finalista do "reality show" "Big Brother Brasil 2", da Globo, vai usar parte dos R$ 500 mil -prêmio ao vencedor do programa- para viajar, caso ganhe. Ela também quer investir em uma empresa de exportação.

Manuela conversou com a Folha Online de dentro do confessionário da casa onde está trancada há 69 dias, no Rio de Janeiro, para gravar o programa.

Reprodução
A estudante Manuela
Por meio da produção, os três participantes dos momentos finais do "Big Brother" responderam a perguntas sugeridas na semana passada pela reportagem. A produção do "BBB 2" sorteou as perguntas entre os participantes, fazendo duas a cada um.

Por meio da produção, Manuela disse que a primeira coisa que vai fazer quando sair do "Big Brother" é viajar para Caxambu, pequena cidade que fica no sul de Minas Gerais, famosa por suas águas hidrominerais -são 12 fontes de água mineral de diferentes propriedades químicas.

Ela já havia comentado que iria para Caxambu durante o programa. Na ocasião, Thyrso, o namorado, disse que também iria.

Se ganhar o prêmio, a estudante disse que vai abrir uma poupança para o sobrinho dela e investir em um projeto de exportação de pão de queijo. Segundo o site do programa, a idéia de criar o comércio de exportação estava na cabeça de Manuela desde que ela entrou no "Big Brother".

Além disso, ela pretende viajar bastante. Entre os seus destinos preferidos para gastar o dinheiro ganho no "reality show" estão Ibiza e Egito, para onde ela já afirmou que viajará.

Manuela foi classificada como a primeira finalista na noite de sábado, quando venceu uma prova que -de uma série de outras três- valia três pontos. Sua participação no "Big Brother" foi controversa.

Ela namorou, depois de muita insistência, com o chef de cozinha Thyrso, o penúltimo eliminado do programa, na semana passada. De tanto tentar, Thyrso conseguiu conquistar a moça, que antes dizia que ele a sufocava.

No dia da saída de Thyrso, no entanto, Manuela teve uma crise de choro, dando a entender que realmente estaria apaixonada pelo chef de cozinha. A estudante deve sua permanência na casa a Thyrso, que, na eliminação anterior, a poupou de ir ao "paredão".

Leia também:
  • Veja entrevista com Rodrigo

  • Veja entrevista com Cida


  • Leia mais notícias sobre o 'Big Brother'
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página