Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2002 - 11h47

Se vencer o "Big Brother", caubói Rodrigo vai continuar criando cavalos

Publicidade

da Folha Online

Nada de ser artista. Este é o pensamento do caubói Rodrigo Leonel Fraga, 32, semifinalista do "Big Brother Brasil 2", da Globo. Sua idéia fixa, caso fique para a final e vença o programa, é "seguir a vida", como ele mesmo diz.

Rodrigo conversou com a Folha Online por meio da produção do "Big Brother", que autorizou a reportagem a fazer duas perguntas para cada um dos três participantes que ainda estão na casa. As perguntas foram sorteadas entre eles.

Reprodução
O caubói Rodrigo
Na próxima terça-feira, dia 23, o público vai escolher o grande vencedor do "reality show".

Rodrigo está no "paredão" com a comissária de bordo Cida, a rainha dos paredões, já que está em sua quinta disputa pela eliminação.

De acordo com Rodrigo, o "Big Brother 2" vai lhe ajudar a conquistar um lugar no mercado de trabalho. "Saindo daqui conhecido, acredito que vá ser mais fácil para achar oportunidades de trabalho", disse o caubói, no confessionário.

Se ganhar os R$ 500 mil -prêmio máximo do programa-, no entanto, Rodrigo não pretende fazer mudanças radicais. Sua expectativa para o futuro, segundo ele, é continuar criando cavalos. "Saindo daqui, quero seguir minha vida normal. Quero mexer com terra, cavalo e gado. Tudo nessa linha", afirmou.

Rodrigo é um dos candidatos favoritos do programa, segundo a medição de popularidade realizada no site oficial do "BBB 2". Durante sua participação, foi nitidamente contrário ao grupo de Cida, Manuela e Thyrso, mas não se opôs a ele. Sua estratégia foi conversar com todos os lados e, na hora de eliminar alguém, tentar tirar da casa sempre os "inimigos".

Trazendo um sotaque carregado do interior de São Paulo (quem não se divertiu com a saudade que ele dizia sentir de sua égua?!), Rodrigo conquistou o público e, na penúltima semana do programa, foi responsável pela grande virada do "Big Brother". Ele foi eleito o líder da semana e jogou Thyrso no paredão. Ele disputou com Cida, que também é forte candidata ao prêmio, e perdeu.

Leia também:
  • Veja entrevista com Manuela

  • Veja entrevista com Cida


  • Leia mais notícias sobre o 'Big Brother'
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página