Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2002 - 11h48

Para Cida, "Big Brother" lhe ensina uma lição de vida

Publicidade

da Folha Online

A comissária de bordo carioca Cida Moraes, 38, uma das participantes favoritas do público no "Big Brother Brasil 2", aproveita para refletir sobre tudo o que aconteceu na casa.

A maior mágoa de Cida é ter ido cinco vezes para o "paredão". Ela mesma disse isso no programa exibido na noite de sábado, ao vivo, ancorado por Serginho Groissmann, do "Altas Horas", de dentro da casa.

Reprodução
A comissária Cida
Sem entender tanta rejeição dos outros participantes, Cida disse à Folha Online, por meio da produção do programa, que deixa o "reality show" da Globo com uma lição de vida. "Vou levar uma coisa muito boa. A gente tem que aprender que existem regras na vida e que ou você aprende por amor, ou aprende pela dor. Eu quero sempre aprender pelo amor", disse a comissária, por meio do confessionário.

A produção do "Big Brother Brasil 2" sorteou duas perguntas elaboradas pela reportagem para cada participante.

Segundo Cida, sua fórmula para conviver na casa durante os 68 dias que já passou lá dentro foi prestar atenção a tudo e tentar não errar no relacionamento com as pessoas. "Aqui é uma escola em que, se você prestar atenção em tudo o que você fizer, você evita de errar tanto. Porque a chance é dada para você não errar. É uma experiência punk."

"O que você tem de bom, você explora; põe para fora de uma maneira explosiva, às vezes, que acaba incomodando os outros", afirmou a comissária.

Durante sua permanência na casa, ela disse que sentiu falta de informações. "Estava com sede de informação, de todos os meios de comunicação. Quis saber -vocês vão rir!- como andava o dólar, se tinha subido muito. Também quis saber como andava a parte política do Brasil. E outras informações que quis saber eram sobre minha família, meus amigos, além de estar curiosa para saber o que as pessoas do meu trabalho estão achando de tudo."

Cida, considerada a "rainha dos paredões", disputa neste domingo com o caubói Rodrigo a segunda vaga da final do programa de acordo com a preferência do público.

Durante todo o programa, pareceu ser a preferida do público graças a suas maluquices, que garantiam um tom divertido ao programa. Logo nas primeiras semanas, recebeu a notícia da morte de sua irmã, mas decidiu permanecer na atração para ir atrás de seu objetivo.

Leia também:
  • Veja entrevista com Manuela

  • Veja entrevista com Rodrigo


  • Leia mais notícias sobre o 'Big Brother'

     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página