Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2002 - 20h41

Festival de Inverno de Campos do Jordão termina com ópera e samba

Publicidade

da Folha Online

A 33ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão termina com a mistura de ritmos que caracterizou o evento este ano.

Entre as atrações do último final de semana do festival estão o tenor mexicano Ramón Vargas e a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

O tenor se apresenta pela primeira vez no Brasil na próxima sexta-feira, dia 26. A Orquestra Sinfônica do Estado, regida pelo maestro John Neschling, e o Coral Sinfônico do Estado, regido pela maestrina Naomi Munakata, são as atrações de sábado, dia 27.

No domingo, a programação de música erudita continua, com a apresentação da orquestra formada durante o festival. A regência é do maestro João Maurício Galindo, tendo como solistas a soprano Celine Imbert e o barítono Paulo Szot. No repertório, composições de Carlos Gomes, Leoncavallo e Dvórak.

Na programação popular os destaques ficam para a Velha Guarda da Mangueira, os cantores Jamelão e Ivone Lara. O programa inclui composições como "Resignação", "Samba 2002", "Sereia Guiomar", "Mangueira Chegou", "Primavera" e "Exaltação à Mangueira", entre outras.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais: Ticketmaster (0/xx/11/6846-6000), bilheteria do Auditório Cláudio Santoro (0/xx/12/262 6000). bilheteria da Praça do Capivari das 10h às 19h e bilheteria da Sala São Paulo (0/xx/11/3337-5414).

Programação:
  • Campos do Jordão


  • Leia mais notícias sobre inverno
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página