Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2002 - 23h11

Final de "Big Brother" começa ao som do "rei" e tem retrospectivas

Publicidade

da Folha Online

A final da segunda edição do "Big Brother Brasil" começou com a intenção de emocionar o público. Ao som de Roberto Carlos, o último episódio exibiu, em seus primeiros minutos, a despedida dos outros dez participantes do "reality show".

Como é comum em dias de eliminação, o programa mostrou os melhores momentos de Rodrigo e Manoela, os dois finalistas.

Manoela foi exibida como a mocinha e seus dotes musicais foram valorizados pela edição do programa. Ela contou em inglês o tema do filme "A Pequena Sereia" e um música dos Titãs.

A edição do programa não deixou escapar o ponto fraco de Manoela, mostrando o momento em que ela ficou dividida entre as cantadas do cozinheiro Thyrso e do dançarino Fabrício. "Que atire a primeira pedra quem não teve alguma coisa de momento", disse a estudante, que se declarou completamente apaixonada por Thyrso, seu namorado na casa.

Já as imagens de Rodrigo justificaram o apelido que ele ganhou na casa: caubói. Entre os melhores momentos, o programa mostrou a simplicidade do treinador de cavalos.

O programa, que está sendo transmitido ao vivo, conta com a presença de todos os eliminados e da família dos dois finalistas.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página