Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2002 - 00h08

"Novela" de Thyrso e Manuela, do "BBB", ainda está sem final definido

Publicidade

da Folha Online

"Uma novela que não acaba quando termina". Foi assim que Pedro Bial, apresentador do "Big Brother Brasil" fez a chamada do que poderia ter sido o último capítulo da novela "Algemas da Paixão". Os personagens Mané Thyrso, Manuela e Dom Fabrício voltaram à cena.

A "novela" mostrou novamente a paixão de Thyrso pela estudante Manuela e destacou as dúvidas da estudante em aceitar a paixão do cozinheiro. Thyrso, como sempre, teve suas falas dubladas por uma voz infantil e dublada em espanhol.

"Com o peito dilacerado pela saudade e a consciência atormentada pela culpa". Foi desta forma que o locutor da "novela" mostrou Manuela se despedindo de Thyrso.

Sobre as cantadas de Fabrício pra cima de Manuela, o locutor disse: "Thyrso não sabia que o inimigo estava mais perto do que ele imaginava".

Para reforçar as suspeitas de que Manuela e Fabrício de fato tiveram algum envolvimento no programa, Fabrício disse durante depoimento: "Fica entre eu, ela e a espuma", referindo-se a uma festa na casa em que os dois quase se beijaram.

"Ao sair da casa Thyrso sente o gosto amargo da decepção. O que acontecerá quando eles se reencontrarem?".

Depois desta chamada Bial mediou uma conversa entre o casal. Manuela mais uma vez disse que estava apaixonada pelo cozinheiro. Reticente, Thyrso disse apenas que a estava esperando fora da casa para os dois conversarem.

Ao ouvir a resposta de Thyrso, Manuela disse: "Eu te amo cara. Estou completamente apaixonada por você. Você sabe disso".

"Tudo o que aconteceu lá dentro deixa quieto", respondeu Thyrso.

Bial reclamou da indecisão de Thyrso. "A parte mais emocionante da novela a gente não vai ver?".

O casal decidiu então que o final da "novela" só seria definido quando ela estivesse fora da casa.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página