Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2002 - 00h28

Audiência cai, mas mantém média boa no horário do "Big Brother"

Publicidade

da Folha Online

A média de audiência do "Big Brother Brasil 2" durante a semana foi menor que a da primeira edição do programa, mas manteve um bom patamar para a emissora, com 41 pontos, sempre líder no horário.

A audiência só era abaixo da casa dos 40 pontos às terças-feiras, quando o "BBB 2" ia ao ar mais tarde, após o "Casseta & Planeta Urgente".

O recorde do programa foi de 50 pontos, obtido em alguns dias no início da atração, como por exemplo os dias 22 e 27 de maio, uma quarta e uma segunda-feira, respectivamente. Um dos picos foi quando Tina surtou e resolveu atormentar todos os demais participantes do programa, que estreou no dia 14.

A primeira versão manteve a média na casa dos 40 pontos e recorde de 59 na final.

Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com o televisor ligado no canal na Grande São Paulo.

Domingos

Aos domingos, após o "Fantástico", o programa também foi líder, mas com média de 33 pontos, o mesmo índice das terças-feiras. Este índice é próximo ao que obteve a primeira versão, mas a emissora o considera bom, já que há uma diferença. O primeiro "BBB" era exibido após "O Clone", novela que mantinha índices acima dos 40 pontos, e esta versão foi exibida às terças após "Casseta & Planeta", que tem média na casa dos 20 pontos. Isso significa, segundo a assessoria da Globo, que "BBB 2" eleva a audiência da emissora.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página