Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2002 - 09h33

Caçula do "Big Brother", Thaís se esquiva do papel de "ninfeta"

Publicidade

ADRIANA RESENDE
da FOlha Online

Cantando "Baba, Baby" ou "Ne Me Quites Pas", ora com seu jeito sapeca de fazer carinhos no peito do caubói Rodrigo, ora confessando para Tarciana sua "inexperiência", a niteroiense Thaís Ventura Pugliese, 19, conquistou o título de "ninfeta" do "Big Brother Brasil", da Globo, mas não admite o rótulo.

A niteroiense foi indicada ao "paredão" por Cida, líder da semana na época, que justificou a escolha com o fato de ter se aborrecido quando viu Thaís sair do "confessionário" e respondido mal à comissária de bordo. No dia seguinte à indicação, os colegas votaram em Manuela, que vivia um "namoro" com Thyrso dentro do programa, e Thaís foi eliminada.

Em entrevista, ela disse à Folha Online o que pensa sobre o programa, sobre a fama repentina e sobre as portas que o programa pode ter aberto no campo profissional.

Folha Online - Como você avalia sua participação no "Big Brother"?

Thaís Ventura Pugliese -
Ah, era boa. Eu nunca transmiti nada de ruim para o público. Isso é importante.

Folha Online - O relacionamento entre você e os outros era bom?

Thaís -
Com a grande maioria eu me dava bem, mas meus melhores amigos lá dentro foram a Tarci [Tarciana], o Fabrício e o Jéferson.

Folha Online - Você se envolveu de verdade com o Fernando?

Thaís -
Lá dentro, sim, rolou uma atração. Mas não tem nada a ver.

Folha Online - Depois que o Fernando saiu, você se aproximou do Rodrigo. Tinha alguma coisa concreta entre vocês?

Thaís -
Não, de jeito nenhum. Eu sou muito carinhosa mesmo, e lá dentro a gente fica muito carente. Ele tem namorada, né? (risos)

Folha Online - E a Cida, vocês não se davam bem? Você ficou chateada por ter sido indicada por ela ao "paredão"?

Thaís -
Não, ela era a líder e estava apta a indicar qualquer um. O chato foi a justificativa dela, que eu não gostei. Mas já superei isso.

Folha Online - Você imaginava que seria eliminada?

Thaís -
Até a véspera, eu ainda tinha um pouco de esperança. Mas no dia mesmo, eu já sabia que seria eu que ia sair. Eu sou muito religiosa. Sou católica, então quando fui dormir, rezei e pedi que Deus me desse calma no dia seguinte. Eu não pedi para ficar na casa, pedi calma para aceitar o que viesse, como também fiz quando me inscrevi. E acordei muito tranquila.

Folha Online - Como você soube que ia participar do "Big Brother"?

Thaís -
Eu não sabia. Fui chamada pra um teste, mas achei que era pra alguma coisa ligada a futebol, que eu jogo há seis anos. Daí a produção me ligou e perguntou se eu queria continuar fazendo os testes. E agora estou aqui...

Folha Online - Como você lida com essa sua fama, que veio de repente?

Thaís -
É... tem a imprensa, o público, fico rodeada de gente, isso tem o lado bom e o lado ruim. Mas tem mais gente que me apóia do que gente que me critica. Às vezes, as mulheres vêm me recriminando, mas eu relevo tudo, é normal.

Folha Online - E agora, o que você pretende fazer profissionalmente?

Thaís -
Não sei, tenho muita vontade de trabalhar com crianças ou então com esportes. No segundo semestre, vou fazer faculdade de educação física, vamos ver no que dá.

Leia outras entrevistas com os participantes do "Big Brother 2"

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página