Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2002 - 22h33

Fernando acha que relacionamento com Thaís foi um desastre

Publicidade

ELLEN SOARES
free-lance para a Folha Online, no Rio

Assim como os outros participantes do "Big Brother Brasil", Fernando Fernandes de Pádua, 21, quer trabalhar na televisão. Com fama de galã desde o começo, ele fez as telespectadoras suspirarem quando aparecia de sunga. Na adolescência, o modelo paulista sonhou ser jogador de futebol profissional e chegou a atuar como meia-esquerda em um clube da terceira divisão.

Fernando começou a fazer teatro no Rio de Janeiro e vai continuar estudando interpretação em São Paulo, onde mora. "Continuo com meu trabalho como modelo, enquanto me preparo para um papel na TV."

Feliz com a participação no "reality show", Fernando reconhece que o "Big Brother Brasil" abriu algumas portas, embora tenha fechado outras. "Há marca que não gosta de trabalhar com modelos que tenham tido essa exposição", disse.

Thaís

Seu envolvimento com Thaís no "BBB" foi um desastre, na opinião de Fernando. "Eu não deveria ter ficado com a Thaís. Isso me prejudicou muito, pelo modo como aconteceu e, principalmente, pelo que falei a respeito disso. Para o público, contou negativamente", afirmou.

Fernando diz que foi a atração física e a carência os motivos do envolvimento com ela. "Depois que sai da casa o interesse acabou. E mesmo que tivesse continuado na competição, não teria rolado mais nada. Nem mais um beijinho, com certeza."

  Veja galeria de fotos da festa

Leia mais notícias sobre o 'Big Brother 2'

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página