Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/07/2002 - 00h33

"Big brothers" lavam a "roupa suja" durante bate-papo

Publicidade

da Folha Online

Como aconteceu na primeira edição do programa, os 12 "big brothers" retornaram hoje aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, para colocar suas pendências em pratos limpos.

O programa exibiu vários VTs sobre os assuntos mais polêmicos da casa, o que gerou algumas discussões, muito bate-boca e troca de insultos.

Com mediação do apresentador Pedro Bial, o bate-papo começou mostrando um VT com imagens da segunda semana do programa, quando a jogadora de futebol Tina resolveu provocar todos os moradores da casa.

Tina disse que não se arrependeu do que fez e disse que só exagerou com relação a Jéferson, a quem disse já ter pedido desculpas. Tina usou a dependência química de Jéferson como xingamento durante o programa.

"Eu já sabia como eram as pessoas com quem eu estava lidando e as máscaras depois caíram", disse Tina.

A jogadora de futebol também disse que o programa não mostrou que as outras pessoas falaram mal dela.

Em seguida, o programa exibiu um VT em que comparava vários moradores a cobras. O principal alvo foi Fabrício, que apareceu falando mal dos dotes culinários do chefe de cozinha Thyrso e da pouca feminilidade e dos hábitos de higiene de Manuela.

Fabrício justificou sua atitude dizendo que estava em uma situação estressante. Neste momento Manuela tomou a palavra e rebateu dizendo que também passou pela mesma situação, mas não falou mal de ninguém. Tina reforçou a opinião de Manuela e disse que essa atitude se refletiu no resultado final, já que Thyrso, Manuela, Cida e Rodrigo foram os finalistas. A cartomante Rita, primeira eliminada do programa, também entrou na conversa neste momento e disse que as pessoas deveriam assumir o que disseram ou fizeram durante o programa.

A "roupa suja" começou a ser lavada de fato quando o assunto passou a ser sexo.

Depois que todos assistiram a um VT com cenas dos casais da casa, Tina voltou a criar polêmica.

A jogadora de futebol reafirmou o que já havia falado antes sobre a recreadora Thaís, dizendo que ela tinha sido o "corrimão" da casa. As duas trocaram farpas quando Thaís tomou a palavra. Tina a chamou de mal educada e Thaís revidou dizendo que a ex-colega era "grossa".

"Corrimão foi porque passou pela mão de todo mundo e Fabricha foi porque quem enfiou o cuecão na bunda foi ele. O Brasil viu.", disse Tina referindo-se a Fabrício e Thaís.

Thaís se defendeu dizendo: "Talvez ela tenha sido o único macho do qual eu não me aproximei. Desculpa, mas não faz o meu estilo", disse para Tina.

Tina não deixou barato: "Se eu tenho ou não tenho caso com alguma mulher, o problema é meu".

Fabrício também se defendeu dizendo que não precisava "provar nada pra ninguém".

O casal Thyrso e Manuela teve seu momento de destaque quando Bial pediu a opinião de Thyrso sobre o envolvimento de sua namorada com Fabrício na casa.

Thyrso e Fabrício discutiram. O cozinheiro dizia se sentir traído e Fabrício rebatia afirmando que a discussão teria que ser entre o casal. Manuela, o terceiro vértice do triângulo disse que sua demonstração de interesse por Fabrício foi um "momento de fraqueza".

O programa encerrou mostrando a saída de cada um dos participantes.

O "reality show" terminou na última terça-feira e teve como vencedor o domador de cavalos Rodrigo, que ganhou R$ 500 mil. Em segundo lugar ficou Manuela e, em terceiro a comissária de bordo Cida.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother 2"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página