Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2002 - 18h57

Gianecchini volta a gravar "Esperança" na quinta-feira

Publicidade

da Folha Online

O ator Reynaldo Gianecchini, que quebrou um dos dentes da frente em um acidente ontem, durante as gravações da novela "Esperança", deve voltar ao trabalho nesta quinta-feira (8).

O ator restaurou um dos dentes da frente e vai ficar 48 horas em repouso, por ter levado pontos na boca. O acidente ocorreu em uma cena na qual Camille (Ana Paula Arósio) quebrava uma estátua feita por Toni (Gianecchini), enciumada, porque a figura teria o rosto de Maria (Priscila Fantin), que deve ir ao ar nesta quarta-feira.

Gianecchini e Ana Paula Arósio foram atendidos no Projac ontem à tarde. Ela foi encaminhada ao hopspital Barra D'Or, na zona oeste do Rio, onde tirou raio-X, que constatou uma torção no tornozelo. Ana Paula foi liberada, voltando às gravações hoje. As cenas devem ir ao ar no sábado (10).

Ana Paula chegou ao estúdio por volta das 8h30, "ainda mancando um pouco", segundo a assessoria de imprensa da emissora. Ela contracenou com o núcleo judaíco da novela, Ezequiel (Gilbert Stein), seu pai, e Tzipora (Eliana Guttman), sua mãe. Na gravação, Camille aparece grávida de quatro meses e lamenta com sua mãe o fato de Toni ter decidido sair de casa, cansado de ser sustentado pelo sogro.

Ele vai morar no cortiço, por sugestão da prima, Nina (Maria Fernanda Cândido), onde divide o quarto com o português José Manoel (Nuno Lopes).

  Veja fotos da cena do acidente

Leia mais:
  • Arósio e Gianecchini param em hospital após acidente em "Esperança"
  • Ana Paula Arósio volta a gravar após acidente em estúdio de novela

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página