Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2002 - 13h38

Débora Falabella tenta bicampeonato em Gramado

Publicidade

DÉBORA MIRANDA
do Agora S. Paulo

Depois de "O Clone", a atriz dá um tempo de televisão e investe no cinema. Este ano, concorre mais uma vez no Festival de Gramado, que ela venceu em 2001.

No ano passado, Débora Falabella foi premiada como melhor atriz pelo curta "Françoise", mas não pôde ir ao festival. "Vou pela primeira vez este ano. Quero conhecer e assistir aos filmes", diz a moça, que concorre por sua atuação em "Dois Perdidos Numa Noite Suja".

O filme conta a história de Tonho (Bomtempo) e Paco (Débora), imigrantes brasileiros que vivem ilegalmente, em Nova York. "Ela tem um jeito meio masculino, acho que é para se proteger", analisa a atriz. Vivendo na rua, a garota se prostitue e usa drogas.

Débora não tem medo de que as pessoas relacionem o filme com a novela "O Clone". "O principal não é essa questão, mas a relação entre os dois personagens."

O grande sonho de Paco é ser cantora de rap e, para dar vida ao personagem, a atriz teve de aprender tudo sobre a música e a dança típica desse estilo. "Não consegui fazer aquelas acrobacias, mas acho que enganei bem", diverte-se.

Débora deve começar a filmar seu próximo longa em outubro, chamado "A Lisbela e o Prisioneiro". Além disso, ela está estudando alguns textos de teatro.

Programação:
  • Festival de Cinema de Gramado


  • Conheça:
  • Gramado


  • Leia mais notícias sobre inverno
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página