Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2002 - 18h49

Rapper Xis faz show para lançar CD com participação de cubanos

da Folha Online

Nos dias 29 e 30 próximos, a Choperia do Sesc Pompéia, em São Paulo, será tomada por rappers e "raperos". Dando continuidade à programação do "Agosto Negro", o rapper Xis lança o CD "Fortificando a Desobediência" com um show que contará com a presença de vários convidados. Na abertura do show de Xis, mais rap com os cubanos da ONG (Organização não Governamental) Sambatá, que lança o CD "Soy Rapero - Hip Hop Havana".

Nos shows, Xis traz como convidados especiais Marcelo Munari, guitarrista do Pavilhão 9, a cantora Cibelle Cavalli, que faz os vocais de "Sonho Meu", os rappers Magnus 44, Davi (Da Quebrada), Berada e Henrique (De Conceito), os "raperos" cubanos Papo Records, Telmary (Free Hole Negro), MC White (Primeira Base) Rene e Anonimo Consejo.

O show de "Fortificando a Desobediência" estreou em junho de 2002 nas cidades de Porto Alegre e Curitiba, e chega a São Paulo com músicas de "Seja Como For", como "De Esquina", "Us Mano e As Mina", "A Fuga", "Bem Pior" e músicas do último CD como "Chapa o Coco".

Esta é a primeira edição do "Agosto Negro" no Brasil. O evento segue a concepção de uma espécie de manifesto criado nos Estados Unidos, que marca a luta contra as injustiças existentes sobre o povo negro, e é realizado em vários países.

"Agosto Negro"
Onde: Sesc Pompéia (rua Clélia,93)
Quando: dias 29 e 30 de agosto, às 21h)
Quanto: R$ 10 a R$ 5
Informações: 0/xx/11/3871-7700
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página