Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/09/2002 - 16h56

DVD de "Monstros S.A" deverá ser um dos mais pedidos em outubro

da Folha Online

As versões em DVD e VHS de "Monstros SA" ainda não chegaram às lojas no Brasil, mesmo assim, as cópias do filme de animação deverão ser as mais requisitadas no próximo Dia das Crianças.

Nas lojas Blockbuster, 4 mil associados já reservaram o filme. Nas primeiras duas semanas de pré-venda, quatro mil clientes da videolocadora foram às lojas da rede para garantir uma cópia.

As reservas podem ser feitas até o dia 24 de setembro, mediante pagamento antecipado de R$ 10 (quantia que será descontada do valor total). O preço da versão em DVD é R$ 44,90 e do VHS é R$ 24,90. No ato da reserva o associado leva para casa um pôster do filme.

Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original ("If I Didn't Have You"), o filme foi também indicado para outras três categorias: Melhor Filme de Animação, Melhor Trilha Sonora e Melhores Efeitos Sonoros.

O filme gira em torno de uma empresa de monstros. Todas as noites, depois que as crianças vão para a cama, monstros das mais variadas espécies saem dos armários para aterrorizá-las. Na voz de John Goodman, Sully é uma "terrível" criatura com pêlos longos e coloridos, de dois metros e meio de altura, que sai à noite com seu assistente, Mike Wazowski (Billy Crystal), um ciclope verde-limão, assustando criancinhas. Os dois vivem em Monstrópolis, um estranho mundo, onde os gritos das crianças humanas são a principal fonte de energia. Funcionários da fábrica de sustos Monstros S/A, Sully e Mike são os melhores da empresa.

A aventura fica mais emocionante quando uma menininha chega a Monstrópolis ao atravessar, acidentalmente, o portal que liga a insólita cidade ao mundo dos humanos, depois de uma distração de Sully.

O DVD "Monstros S.A", que será lançado mudialmente no dia 25 de setembro, traz making of, jogos interativos, trailers, curtas-metragens, comentários em áudio, entrevistas e outras atrações.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página