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21/09/2002 - 03h23

Grife Rosa Chá inicia marketing agressivo com desfile em NY

ERIKA PALOMINO
da Folha de S.Paulo, em Nova York

A marca de moda praia brasileira Rosa Chá fez na manhã de anteontem seu segundo desfile na semana de desfiles nova-iorquina, a Seventh on Sixth. A coleção de verão da grife do empresário e estilista Amir Slama foi a mesma apresentada em julho último na São Paulo Fashion Week e contou com uma platéia de celebridades como o vocalista da banda U2 Bono Vox e o editor da "Vogue" América André Leon Talley, além do fotógrafo Patrick Demarchelier, os milionários Donald e Ivana Trump, e o ilusionista David Copperfield.

O desfile aconteceu no suntuoso salão do Cipriani e faz parte de uma agressiva ação de marketing e comercial por parte da Rosa Chá. A marca contratou profissionais internacionais para sua entrada no mercado internacional (produtores, maquiadores, representantes comerciais e relações-públicas), incluindo a NC Connect, nova empresa da modelo Naomi Campbell, que abriu o desfile e trouxe os VIPs, seus amigos, que compareceram também à festa promovida por ela mais tarde, na casa noturna Man Ray.

"O Brasil é a nova força global. Adoro o Brasil e fico feliz por ver a Rosa Chá em Nova York", disse André Leon Talley, um ícone da mídia americana. Um casting de tops brasileiras, como Isabelli Fontana (que desfilou de biquíni, exibindo já a barriguinha da gravidez), Raquel Zimmerman, Jeisa Chiminazzo e Lu Curtis se misturou a modelos internacionais. Ana Beatriz Barros desfilou o abusado fio dental de ouro branco apresentado por Adriana Lima em São Paulo.

A jornalista Erika Palomino viaja a Nova York a convite da Amni.
 

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