Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2002 - 11h00

Em busca de flashs, poucos famosos dão bola para Chili Peppers em SP

LUCIANA COELHO
da Folha Online

Vida de estrela é assim (e de aspirante a estrela também!): ao contrário da platéia de 50 mil pessoas que se aglomerou no gramado e nas arquibancadas do Pacaembu na noite de ontem para assistir ao show do Red Hot Chili Peppers em São Paulo, os vips que foram ao espetáculo pouco se empolgaram com os acordes de Flea, John Frusciante e Chad Smith e com a voz de Anthony Kieds.

Muitos nem sequer assistiram à apresentação inteira -como foi o caso da dançarina Suzana Alves e do ator Alexandre Frota, acompanhados dos respectivos pares.

Mas houve exceções -como a apresentadora Fabiana Saba, que passou a noite empoleirada em uma cadeira, pulando e cantando sem parar.

"Só queria ver o Anthony Kieds mais de perto, porque ele é um gato", disse a apresentadora, em tom de brincadeira, já que não via a hora de a banda tocar a balada "Under the Bridge". Embora o pedido só tenha sido atendido no bis, ela ainda tinha fôlego para pular.

Fabiana logo encontrou um companheiro à altura para dividir a empolgação. O nadador Fernando Scherer, o Xuxa, que no início do show ainda estava um pouco tímido, mas logo deixou a inibição de lado e se pôs a cantar ao lado da loira.

"Estou adorando, só não está melhor porque o som não está perfeito", disse o nadador, que também se queixava do calor. Logo, porém, Scherer resolveu o problema, rasgando as laterais da camiseta da cervejaria, que virou uma espécie de babador em farrapos sobre os ombros do nadador, para deleite da platéia feminina.

Como Scherer e Fabiana, a apresentadora Marina Peson também se declarou fã das músicas mais antigas dos Chili Peppers, principalmente as do histórico álbum "Blood Sugar Sex Magik", onde estão, além de "Under the Bridge", a contagiante "Suck My Kiss" e o hit "Give it Away", que colocou a platéia abaixo.

Outra que delirou com os californianos foi a ex-"Big Brother 2" Manuela Saadeh, sempre ao lado de seu inseparável Thyrso. "Eu vim do Rio só para ver os caras", disse a simpática carioca, que já havia assistido ao show do Chili Peppers no Hollywood Rock em 1993 e, como grande fã da banda, cantarolava e dançava todas as músicas - sempre, é claro, com intervalos para trocar beijinhos com Thyrso, que sem tanta intimidade com o repertório, se limitou ao papel de acompanhante.

Leia mais notícias sobre o Red Hot Chili Peppers
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página