Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2002 - 02h39

TV Record aposta em dois "game shows"

da Folha de S.Paulo

A fase das atrações new age da Record, que agora prega a qualidade na programação da TV, estréia amanhã com "Jogos de Família", às 21h, "game show" apresentado por Otaviano Costa. Duas famílias, formadas por pais, filhos e avós, disputam prêmios domésticos (kits com microondas, geladeira e outros utensílios) e um carro novo. Os participantes enfrentam diversas provas, entre mais de 50 criadas pela produção, como a troca de lâmpadas. Uma assistente de palco terá a função de apoiar o apresentador e dar um toque de humor aos quadros do "game". "Três gerações vão enfrentar provas de destreza e habilidade do nosso cotidiano", diz Del Rangel, diretor artístico da Record. "Agora é o momento dos "game shows". O "reality" morreu. Essa onda passou, é vazia e não oferece nenhum benefício de entretenimento."

Arena
"Roleta Russa", outro "game", estréia na quinta, às 22h30. Co-produzido pela Sony Pictures e apresentado pelo jornalista Milton Neves, o programa leva cinco participantes a uma arena com armadilhas. Eles respondem a perguntas sobre conhecimento geral e levam prêmios em dinheiro por cada acerto, na mesma linha do "Show do Milhão". O prêmio máximo é de R$ 500 mil.

Quem erra a resposta enfrenta o giro da roleta, que define a continuidade ou a eliminação do concorrente. O derrotado cai em um alçapão. "Silvio Santos é o Pelé da TV. Dizem que sou carrancudo, mas a idéia é essa: ser sarcástico, torcer contra o participante, diferente do dono do SBT", diz Neves.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página