Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2002 - 02h51

Eleições mudam programação cultural de SP

da Folha de S.Paulo

Como ocorreu no primeiro turno das eleições, São Paulo reserva, apesar de algumas mudanças de horário e espaços culturais fechados, boas opções para antes e depois do voto.

Dentre os museus e centros culturais, estão fechados hoje o Museu Lasar Segall, a Pinacoteca do Estado, a Casa das Rosas, o Centro Cultural São Paulo e o Centro Cultural Banco do Brasil.

Mas quem quiser aproveitar o dia para visitar exposições vai encontrar boas alternativas, pois funcionam normalmente o MAM (com a mostra "Tarsila do Amaral e Di Cavalcanti"), a Fiesp ("Operários na Paulista"), a Faap ("China: A Arte Imperial, a Arte do Cotidiano, a Arte Contemporânea"), o Instituto Tomie Ohtake ("O Mapa do Agora" e "Do Conceito ao Espaço"), o Centro Universitário Maria Antonia ("Dália Rosenthal, Germana Monte-Mór e Flávia Sammarone"), o Centro Brasileiro Britânico ("The Walk") e o Instituto Cultural Banco Santos ("O Tesouro dos Mapas"), além do acervo do Masp.

A oferta de shows diminui bastante, mas duas vozes femininas são o destaque do dia, mostrando seus trabalhos mais recentes. Adriana Calcanhoto apresenta seu disco "Cantada" no DirecTV Music Hall, e Rosa Passos mostra "Azul", no Sesc Vila Mariana.

A programação teatral não apresenta grandes alterações, a não ser pelos espetáculos em cartaz no CCBB e no CCSP, fechados.

No teatro Cultura Artística, as peças "Sete Minutos" e "FrankensteinS" não terão suas sessões dominicais. E hoje é o último dia para ver "Intimidade Indecente", no teatro Renaissance, "O Casamento Suspeitoso", no Recriarte Bijou, e "Insônia", que encerra temporada no N.Ex.T.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página