Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2002 - 09h13

Cultura chama Fafy para ser popular

JEFFERSON LIMA
da Folha de S.Paulo

Na próxima terça-feira, às 20h, a TV Cultura estréia seu primeiro programa de perfil popular, "Alô Alô", que será apresentado pela atriz, cantora e imitadora Fafy Siqueira, 48.

Com uma hora de duração e reapresentação aos sábados, o programa, que terá auditório, mistura entrevistas, esquetes cômicos e material enviado de outros Estados, por meio das afiliadas da Rede Pública de TV.
"Toda edição vai trazer matérias curiosas de outros cantos do Brasil. De Santa Catarina, por exemplo, recebemos uma cozinheira que reproduz quadros do Di Cavalcanti, do Portinari e do Da Vinci em cima de lasanhas", diz Fafy.

Outro quadro abrirá espaço para que convidados exibam habilidades ainda desconhecidas do público. "Nos seis programas que já gravamos, o Jorge Lafond recitou Fernando Pessoa, o [grupo] Falamansa cantou Bob Marley, e o Nando Reis tocou Wando. Sei que, quando estrearmos, todos os programas de auditório vão copiar essa idéia", diz ela.

Segundo Fafy, o novo projeto da emissora "é popular, sim, mas sem baixaria". "Não vai ter bunda de fora, pegadinha, "game" e nem casal se azarando. O povo não é burro. E está aí a TV Cultura abrindo espaço para alcançá-lo."

Fã de televisão, a atriz é crítica em relação ao humor na programação. "A piada é a bunda."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página