Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/11/2002 - 23h21

Primeira parte do show do Rush engloba décadas de 80 e 90

ERICK BOCCIA
free-lance para a Folha Online

A primeira parte do show do trio canadense Rush foi composta basicamente por músicas das décadas de 80 e 90. A abertura, às 21h50, foi com "Tom Sawyer", do álbum Moving Pictures, de 1981, acompanhada em coro por mais de 50 mil pessoas que foram ao estádio do Morumbi, em São Paulo.

Depois vieram "Distant Early Morning", do disco Grace Under Pressure, de 1984, "New World Man", de 1982, e "Roll the Bones", do álbum homônimo, de 1991. Até então, o vocalista Geddy Lee não havia dito nada para a platéia.

O show "esquentou" de fato a partir da instrumental "YYZ", também do disco Moving Pictures. Geddy Lee então agradeceu aos fãs, em português, com um "muito obrigado". Depois, a banda executou a belíssima "The Pass". Lee disse que essa é uma das canções favoritas da banda.

Mas o melhor estava guardado para o final da primeira parte do set list. O trio canadense tocou clássicos, como "Freewill", do álbum Permanent Waves (1980), "Closer to the Heart", do disco Farwell to Kings (1977), e "Natural Science", também do Permanent Waves.

  Veja fotos do show em São Paulo

Leia mais notícias sobre o Rush
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página