Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/11/2002 - 15h55

Ingressos para "Cócegas" estão esgotados, mas peça volta

da Folha Online

Os ingressos para o último fim de semana do espetáculo teatral "Cócegas", com Heloísa Pérrissé e Ingrid Guimarães, se esgotaram. Sem desespero... a peça, uma das de maior sucesso de público em 2002, volta em cartaz a partir do dia 10 de janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Tom Brasil, a casa onde o espetáculo ganhou forma, "Cócegas" fez 31 sessões em São Paulo e reuniu 32,7 mil pessoas.

Em todas as sessões, o Tom Brasil teve lotação máxima. Lá, cabem 1.200 pessoas. Os ingressos se esgotavam, geralmente, com duas semanas de antecedência.

Agora, "Cócegas", que faz suas últimas apresentações do ano neste fim de semana, entra em férias. A peça estreou em 4 de outubro passado. A sua versão infantil, "Cosquinha", também fez sucesso.

O "fenômeno Cócegas" não é de hoje. No Rio, a peça foi vista por cem mil pessoas. Seis diretores -Sura Berditchevsky, Régis Faria, Luiz Carlos Tourinho, Marcelo Saback e Aloisio de Abreu- assinam as nove esquetes do espetáculo.

No palco, Heloísa e Ingrid, dupla que desde os anos 90 se especializa em roteiros para teatro e TV, tratam de coisas da vida na pele de mulheres que querem, mas não conseguem; das que conversam com o marido que é viciado em computador; das adolescentes cheias de dúvidas; e até mesmo como apresentadoras de programa infantil vestidas de pinguim.

Veja agora a programação do fim de semana
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página