Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2000 - 13h44

Rompimento com Brad Pitt e doença do pai mudaram a vida da atriz Gwyneth Paltrow

Publicidade

da Reuters
em Los Angeles

A atriz Gwyneth Paltrow disse que o rompimento com o ator Brad Pitt e o câncer de garganta sofrido por seu pai foram acontecimentos que transformaram sua vida e a obrigaram a virar adulta, segundo entrevista publicada na segunda-feira na "Vanity Fair".

"Isso realmente mudou minha vida", disse Paltrow ao falar do fim de seu romance com Brad Pitt, que no mês passado se casou com a atriz Jennifer Aniston (de "Friends"), numa cerimônia de US$ 1 milhão em Malibu, Califórnia.

"Quando terminamos, alguma coisa dentro de mim mudou para sempre", disse a atriz na edição de setembro da revista. "Meu coração se partiu naquele dia e nunca mais foi o mesmo."

Mas Paltrow, de 26 anos, disse que seu relacionamento com Pitt fizeram dela o que ela é hoje e disse que não lamenta nada.

Segundo a atriz, a recente doença de seu pai, o roteirista e diretor Bruce Paltrow, de 56 anos, foi uma experiência ainda mais sofrida.

"Isso me mudou mais do que qualquer outra coisa", falou, referindo-se à luta de seu pai contra o câncer, incluindo a cirurgia à qual foi submetido enquanto ela estava na Itália, filmando "O Talentoso Ripley".

A dor do câncer de seu pai foi intensificada pela doença quase simultânea de seu avô, Arnold "Buster" Paltrow, que morreu aos 85 anos pouco depois de Gwyneth receber o Oscar de melhor atriz por "Shakespeare Apaixonado", de 1998.

A boa notícia, segundo Paltrow, é que seu pai se recuperou e encontrou paz interior. Depois disso, pai e filha finalmente tiveram a chance de trabalhar juntos num projeto que vinham aguardando havia mais de quatro anos, a comédia "Duets", na qual Bruce Paltrow dirigiu Gwyneth. A estréia do filme nos EUA está prevista para o outono, segundo a Vanity Fair.

Paltrow trabalhou ao lado de mais um dos homens em sua vida, seu ex-namorado Ben Affleck, no drama "Bounce", que também tem estréia prevista para este outono.

Em 1998, a estréia de "Shakespeare Apaixonado", no qual Affleck também trabalhou, coincidiu com o fim do romance deles fora das telas, mas os dois continuam bons amigos.

Por enquanto, uma das atrizes mais glamurosas de Hollywood está sem namorado, mas Paltrow disse à "Vanity Fair" que está feliz assim.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online - uol.folha.ilustrada
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página